terça-feira, 30 de outubro de 2012

entrega...

Boas pessoal...

hoje queria falar sobre a entrega que nos damos a alguém com quem queremos ser amigos ou mais do que isso...
vou falar por mim, como é óbvio...

eu sou daquele tipo de pessoas que ao fazer um amigo esta logo a contar em ter uma boa amizade e então tenho muita... muita tendência a dar tudo de mim a essa pessoa...
pela minha experiência isto é um erro... não deveria de o fazer, ate porque corro um enorme risco de sair magoado...
falo isto por experiência... mas não sei como controlar esta minha forma de ser... penso que fico com demasiadas expectativas quando tento criar qualquer tipo de laços... mesmo quando penso que tenho de controlar isto... sei que acabo por não conseguir...

simplesmente gostava que a próxima pessoa a entrar na minha vida simplesmente não fosse como uma bala... entrar... sair... e deixar-me a sofrer com aquela ferida...
custa tanto passar por estas situações...
estou sempre a dar por mim a pensar "porquê que és assim... não te dês assim as pessoas..."... mas pronto, o problema é mesmo só meu, sinto-me estúpido por isso... odeio ser assim, não será que da para mudar esta minha forma de ser??? queria tanto sofrer menos por estas situações...

será que essas pessoas que entram e saem da minha vida sentem algo??? será que elas sabem o que fazem sofrer???

depois os meus amigos dizem "porque que não tentas conhecer mais pessoas???" e eu só me apetece dizer "porque??? para sofrer mais um bocado se essa pessoa for como as outras???"

doí... doí muito... ainda doí... ainda sinto as feridas das outras "balas" que passaram pela minha vida... ainda me questiono "porque??? o que fiz eu para ser deixado para trás desta forma abrupta??? serei eu tão mau amigo???"...
penso que nunca irei obter essas respostas... espero um dia deixar de sentir isto... espero que as futuras pessoas na minha vida não sejam como balas...

não quero de todo deixar-vos mal com esta leitura... simplesmente estou a passar por esta pequenita fase e precisava mesmo de escrever sobre isto...


twitter: @MCF_Blog

Kiss Kiss

(desculpem se a leitura estiver muito confusa)

Sem comentários:

Enviar um comentário