domingo, 27 de janeiro de 2013

Duvidas e confusão

Esta foi uma noite complicada...
Não percebia o porque de aquela imagem não me sair da cabeça...

Ontem foi o dia do reencontro de um amigo meu, outrora ele era mais que um amigo para mim...
Mas nunca ficou a saber disso...
Tinha chegado a S. Bento, estava la o pessoal quase todo...
Olhei para ele, com aqueles belos olhos azuis... Afinal era verdade, tinha mesmo esquecido aquele rapaz(D)... A "chama" esta extinta... Após tanto tempo a esquecer algo que nunca existiu...
Bem mas isto não vem ao caso...
Estávamos no café e reparei que aquele novo rapaz estava a interagir com o D da mesma forma como eu lido com as minhas best friends...
Essa é a imagem que não me saia da cabeça...
Ate que entendi o porque, eu nunca tive uma amizade assim com um rapaz...
E então percebi o porque de as peças do puzzle não se encaixavam...
Eu estava apaixonado pela ideia de estar apaixonado, e não compreendi que isso aparece de forma inesperada... Tal como aconteceu com o D...
Afinal o que eu preciso e o que me faz falta não é um Boyfriend mas sim um Boy Friend...
Percebem a diferença???
Eu estive este tempo todo a querer algo que não se quer, sente-se...
Enquanto que devia de estar a procura daquilo que realmente preciso...
Eu preciso de um amigo, um BFF...
Já tenho alguns BFF na minha vida, mas são raparigas... São das pessoas mais importantes da minha vida...
Mas não são nenhum rapaz, que goste de coisas de rapazes...
E é isso que esta a faltar na minha vida, um rapaz com quem eu possa ter o mesmo à vontade que tenho com as minhas BFF's mas que possa ter na mesma a parte das coisas de rapaz...
De forma a que possa ser mesmo compreendido porque possivelmente ele esta ou já passou pelo mesmo...

Não sei se isto esta claro o suficiente para entender o que quero dizer, sei que as vezes sou bastante confuso...

Para concluir, estava a confundir as coisas...
E agora penso que já posso procurar pelo que da para procurar e sentir o que é para sentir...
E não ao contrario...
Não sei se algum de vós já se deparou com esta situação, ou se acham que podem estar a passar por este estado de confusão e mistura de coisas... Espero que de alguma forma isto tenha ajudado alguém...


ate breve!!!


twitter: @MCF_Blog

Kiss Kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário