segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

2012

Bem sei que já venho um pouco tarde para vir falar do ano passado...
Mas não arranjei outro momento para escrever sobre o ano que mudou a minha vida de forma permanente...

Comecei o ano 2012 com uma vontade de me libertar das amarras do passado, já tinha mudado muita coisa na minha vida em 2011 e agora seria só mais uns passos para a liberdade...
Foi o ano em que conheci novos amigos e acabei com antigas amizades...
E também foi o ano em que recuperei algumas...
Foi o ano em que comecei a frequentar as reuniões da Rede Ex Aequo de Braga, foi la que encontrei a minha primeira paixão...
Foi la que encontrei estes novos amigos...
Foi também o ano dos meus coming outs... Com os meus pais e amigos...
Foi um ano de muita aprendizagem e arrependimentos...
Mas se não fossem essas vivências não teria crescido o que cresci...
Livrei-me daquela timidez irritante... Agora já consigo falar mais a vontade quando conheço pela primeira vez...
Consegui "poluir" um pouco a mente da minha melhor amiga de sempre, com um pouco de ajuda do livro "As Cinquenta Sombras de Grey" xD ... Também penso que consegui levar a nossa amizade para um novo patamar, bem melhor que o anterior...
Foi o ano quem que descubro a serie "Pretty Little Liars" que deu origem ao grupo PLL do qual eu sou a Emily, com muito gosto...
Foi o ano das novas experiências, e que novas experiências...
Foi o ano em que conheci uma pessoa que me fez terminar o ano de forma incrível, fez-me sentir muito especial... E ainda faz... e se faz...

Peddy-Paper, 1 Encontro do Sindicato, aniversário da "agnes", 1 Encontro PLL, Halloween, Jantar de Natal DD, Jantar de Natal do Sindicato...
Tantos momentos inesquecíveis...

Em resumo não podia esperar que aquele ano, 2012, fosse melhor do que o que foi...
Espero que este novo ano, 2013, seja melhor ainda...
Não só para mim mas para vocês todos...
Porque vocês merecem, todos merecemos ser felizes da forma que queremos e como queremos...
Adoro-vos do fundo do meu coração...
gosto muito da atenção que vocês dão a cada post que faço...
E é por vocês que tento sempre arranjar imaginação para mais temas...

Espero que continuem a gostar do blog e ate a próxima...

Com muito amor,
António


twitter: @MCF_Blog

Kiss Kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário