segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

I feel something

Podes achar que não...
Podes pensar que não vejo...
Mas eu estou aqui, eu vejo, eu sinto...
Posso gostar de te ver a rir, e por isso podes achar que não me importo com o teu verdadeiro estado de espírito...
Mas é mentira...
Eu gosto de te ver a sorrir porque sei que nesses momentos "já não estas triste"...
Já não pensas nas tuas tormentas..
Não significa que não sei e que não me preocupo, mas sim que te quero aliviar dessa dor que sentes a cada minuto que passa... Eu sei e percebo...
Mas não sei como ajudar quando tu não me deixas ajudar... Quando tu não dizes o que se passa...

COMUNICA

Fala comigo, diz o que se passa, o que sentes...

ESTOU AQUI

Já te tinha dito antes...
Todos os amigos servem para ouvir e ser ouvidos...
Aconselhar e ser aconselhados...
Não te feches para as pessoas que gostam de ti e que se preocupam...

I LOVE YOU!!!


ate breve!!!

twitter: @MCF_Blog

Kiss Kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário