domingo, 16 de dezembro de 2012

Algo esta diferente!!!

Desde que fiz anos sinto-me diferente...
Há uma energia nova dentro de mim...
Sinto que eu estou a mudar, a preparar-me para algo grandioso que ira acontecer este ano...
Sei que ira ser este ano!!!
Esta energia é fenomenal... Sinto que consigo seguir em frente... Enfrentar qualquer problema... Qualquer obstáculo...
Estava com medo desta nova idade... 20 anos... Um numero assustador...
Deixei de ser "teen" para ser um jovem adulto... Assusta... Mas não é o fim do mundo...
É um novo começo... Cheio de oportunidades... Espero conseguir aproveita-las todas...
Quero que este ano seja mais do que o ano das novas experiências...
Quero que seja um ano para crescer... Para me tornar o homem que quero ser...
Quero ser o melhor amigo possível... Quero sair, passear...
Viver, partilhar, crescer não só com as minhas vivências mas também com as dos outros... Aprende-se muito com os erros dos outros...
Mas não quero abandonar esta minha visão mais "infantil" que tenho em termos de relacionamentos...
Apesar de querer ter os pés na terra não quero deixar de acreditar que um dia terei o meu conto de fadas... E se é de fadas...
Mas penso que este lado romântico incontrolável é algo que não quero perder...

E vocês que esperam do vosso próximo ano de vida??? Algum receio??? Algo que queiram mudar na vossa vida???

(bem penso que este post já serve como resoluções de ano novo :-P )


ate breve!!!

twitter: @MCF_Blog

Kiss Kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário