domingo, 9 de dezembro de 2012

Nostalgia

Ola caros leitores... nestes últimos dias venho a sentir-me um pouco nostálgico, penso no passado e penso no que podia ter feito de forma diferente...
Já alguma vez pensaram em mudar algo do vosso passado?
Eu se pudesse voltava ao inicio do liceu e mudava tanta coisa da minha vida... acho que iniciava logo por ser abertamente gay, sei que iria sofrer mais de bullying mas mesmo assim penso que seria o mais correto a fazer não só por mim mas também pelas pessoas daquela escola que poderiam estar a passar pelo mesmo e assim talvez me procurassem de alguma forma e eu assim faria aquilo que agora anseio por fazer... ajudar os outros...
Sinto que assim as coisas podiam ser diferentes... talvez assim agora que vou fazer 20 anos pudesse dizer que realmente tenho alguma experiência de vida... coisa que agora não tenho...

isto não passam de "ses" que terei de lidar de vez em quando...

Bem mas o passado não da para alterar e terei que viver com as escolhas que fiz, tentando agora realizar essas mesmas experiências que poderia ter tido no liceu...

wish me luck


ate breve!!!

twitter: @MCF_Blog

Kiss Kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário