terça-feira, 4 de dezembro de 2012

hopeless???



de cada vez que e deito de cada vez que olho para o relógio sinto que a vida passa por mim e eu não tenho o que quero... TU, quem quer que sejas... ser especial que procuro, pessoa que é portadora da minha felicidade... por onde andas tu???
procuro-te a tanto tempo que as vezes passa-me pela cabeça se realmente existes, se estas aqui...
sim... as vezes sinto-me sem esperança de algum dia te encontrar... mas espero que TU nunca deixes de me procurar... até porque tenho a certeza absoluta que mesmo com a esperança quase esgotada continuarei a minha procura por TI... porque sinto que me fazes falta, e serás tão especial para mim que não poderei parar de procurar...
imagino (como um romântico incontrolável) os nossos dias, os nossos jantares românticos, os nossos passeios a luz da lua cheia... imagino estar contigo a cheirar aquele mar delicioso...
imagino aquele jantar de Natal com a família e amigos... imagino tudo...




será isto pedir de mais??? sentir assim um amor??? partilhar assim uma vida???
talvez... mas é o que eu procuro... procuro este alguém que vai querer partilhar uma vida comigo... e estar comigo para todas as ocasiões...





"Everybody wants to be loved"


"Be who you are and say what you feel, because those who mind don’t matter and those who matter don’t mind"


“The important thing is not the object of love, but the emotion itself"


ate breve!!!

twitter: @MCF_Blog

Kiss Kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário