domingo, 23 de setembro de 2012

Loneliness

Solidão... Porquê que a sinto? Sim porquê que a sinto se estou rodeado de amigos... Porquê que sinto sempre falta de algo mais... Alguém mais...
Mais uma vez perto do meu do meu aniversário, já faltam poucos meses... E a cada dia que passa parece que a solidão fica maior...
Não foi assim que imaginei a minha vida acontecer... Assim sem ti... Pessoa que não conheço (talvez)... Homem por quem sonho e não alcanço...
Porquê que parece que estás tão perto e tão distante... Porquê que estás a minha frente e eu não te vejo...
Talvez um dia... Talvez um dia a minha mente, o meu espírito deixe de ser cego... surdo... mudo... e assim finalmente te veja, te oiça a falar para mim e consiga responder...
Talvez nesse dia consiga encontrar tal felicidade que tanto anseio... Que procuro...

Crazy feelings??? Maybe... But that's who I am...
Just a guy looking for the absolute happiness...

Kiss Kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário