quarta-feira, 26 de setembro de 2012

coming out (friends)

sim... é verdade, chegou a hora da grande... enorme... curta historia do meu coming out com os meus dois queridíssimos amigos... Liliana e pedro...
começo por vos falar um pouco deles...
Liliana, é uma das minhas melhores amigas... já a conheço desde o meu 9º ano... conheci-a através de outra amiga...
pedro, deve ser o meu único amigo (rapaz) de infância... já o devo de conhecer desde o infantário... é o meu amigo das tecnologias e jogos...
o pedro e a Liliana namoram...
voltando a historia...
eu já há uns meses que achava que devia de contar a Liliana... sentia que lhe mentia a cada palavra que dizia, e ela não merecia isso... mas nunca arranjava coragem...
sabem... dizem que quando chega a hora certa de contar nos sabemos... bem... é verdade... pelo menos na minha experiência... houve um dia que acordei e senti "é hoje" e não dava mais para esperar... sentia que não conseguiria voltar a casa sem lhe contar pessoalmente...
então na noite desse dia lá estava eu à espera dela, foi horrível... calor... frio... tremores... (a menopausa como eu costumo dizer na brincadeira) e ela chega... (sentia o coração a bater muito... mesmo muito...) e pouco a pouco digo... "eu gosto de rapazes"... (sustenho a respiração... o coração parece que para de bater...) e ela responde... "só isso... pensei que estavas a morrer..." minutos mais tarde ela já estava super à vontade com a noticia... e eu muito mais aliviado...
já com o pedro foi diferente... estranho...
eu tinha ido ter com os dois e estava na conversa com a lili... ela diz um comentário relacionado com a minha orientação sexual um pouco mais alto... pensava eu que ele se tinha apercebido e comecei então a falar com mais normalidade...
volto a casa e recebo uma sms da lili a dizer que afinal ele não se tinha apercebido da minha O.S. ...
e nem um minuto depois recebo outra sms a dizer que ele a tinha questionado se eu era gay e ela contou a verdade...
tudo acabou bem...
agora falamos todos de forma aberta sobre este e outros assuntos...

o meu coming out com eles foi muito libertador... das melhores coisas que fiz...

e não se esqueçam... vocês vão saber quando chegar a hora... confiem em vocês... e não se sintam obrigados a contar...

(curiosidade: a diferença de dias entre a Liliana ficar a saber e o pedro é de quatro dias)

um pedido a vocês todos... não sei se conhecem o canal de youtube shep689... mas eles parece que estão a passar por uma faze má... podem ter que apagar os seus vídeos...
para quem não sabe o will e o rj são um casal gay... e são importantes na comunidade gay no youtube pois mostram o dia-a-dia de um casal homossexual... e a sua normalidade...
basta ir a este vídeo e escrever um comentário de apoio... desde já um muito obrigado...


Crazy feelings??? Maybe... But that's who I am...
just a guy setting himself free...

Kiss Kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário