terça-feira, 25 de setembro de 2012

guilt and control

hoje vou contar a historia de uma amizade muito marcante...
eu em 2010 inscrevi-me num fórum...
em 2011 fiz a minha apresentação nesse fórum... com essa apresentação surgiu uma amizade... amizade essa muito importante para mim...
essa pessoa foi muito importante no meu processo de aceitação como homossexual... mas eu dependia demasiado dessa amizade (duvidas, etc.)...
em Março de 2012 apos o meu coming out a dois amigos (coisa que essa pessoa de certa forma não aprovou, por achar que eu podia ser rejeitado) recebi a proposta dessa minha amizade para ir a uma reunião  daquele mesmo fórum...
visto que eu já estava a iniciar todo o processo para me livrar dessas amarras do armário decidi ir...
adorei... conheci mais pessoas lgbt o que foi muito importante...
mas com isso apareceram os problemas, porque ao conhecer novas pessoas fiz também novas amizades... com as novas amizades tive que começar a distribuir o meu tempo pelos novos amigos e por a tal pessoa (por não serem amigos em comum)... digamos que essa pessoa não gostou muito, e pouco a pouco comecei a sentir-me controlado (o que fazes, com quem estas, onde estas... sempre que sabia que eu podia estar com os outros)...
resumindo, não acabou bem... e agora já nem falamos...
ai comecei a sentir a culpa... apesar de me sentir controlado acho que também não tive as melhores atitudes com essa pessoa...
essa culpa ainda continua aqui... no meu peito... mas a cada dia que passa vai-se desvanecendo...
ambos tivemos culpa, um mais que o outro... penso até que eu senti mais culpa do que essa pessoa...

sinto também que desde este pequeno (grande) "mal" comecei a controlar melhor a minha vida...
aprendi a dizer que não... quando não quero falar de alguma coisa não falo, e os meus amigos compreendem, quando não posso ir ter com eles não vou, e ninguém me julga...

o que eu quero dizer com isto tudo é que se são mesmo teus amigos tu não tens que deixar de ser tu próprio... antes pelo contrario...
se tens sotaque, se dizes as palavras de forma diferente... DIZ... não precisas de mudar isso em ti... eles iram gostar de ti, assim mesmo... sem te querer tornar naquilo que não és...

simplesmente sê tu mesmo!!!


Crazy feelings??? Maybe... But that's who I am...
just a guy being himself with his friends...

Kiss Kiss

( para quem quer saber o fórum ao qual me refiro é o da Rede EX AEQUO... fica aqui o link para quem precisar... Forum Rede Ex Aequo )

Sem comentários:

Enviar um comentário