domingo, 14 de outubro de 2012

coming out... again...

bem prometido é devido... apesar de já ser depois da data prometida...
bem Patrícia... conheço-a desde que nasci, quase :p ...
já temos uma amizade de 18 a 19 anos... e daqui a pouquinho já tenho 20...
sempre fomos super unidos, como irmãos... adoro esta minha amiga... costumo dizer que ela é como a droga... viciante... e deixa-nos em eêxtase... ela é fantástica, trás em mim o meu lado mais divertido e extrovertido... simplesmente adoro-a...
já lhe queria contar que sou gay a imenso tempo... mas com uma amizade destas eu tinha medo... muito medo que as coisas não voltassem a ser como eram...
e o dia chegou... eu estava a ter uma conversa seria com ela e decidi, se quero dar-lhe ainda mais segurança para ela falar comigo também tenho que me sentir seguro para falar com ela... então disse...
"sou gay"
e...
tudo correu bem... adorei... ela foi fantástica...
pouco tempo passou... mas acho que a nossa amizade melhorou... e isso é o que importa...

desculpem se queriam saber mais sobre esta amizade fantástica... talvez um dia volte a abordar o assunto... mas devido a alguns incidentes não me sinto com inspiração para escrever muito mais do que isto...

até breve

Kiss Kiss


twitter: @MCF_Blog

Sem comentários:

Enviar um comentário