sábado, 6 de outubro de 2012

having siblings??? or not having siblings???

bem eu sou filho único... mas sempre gostei da ideia de ter irmãos...
não queria nem ser o mais velho nem o mais novo... o do meio seria ideal... no caso de ser só mesmo eu e outro... ai já teria de escolher ser o mais novo... claro se desse para escolher...
sempre tive a ideia de que ter um irmão mais velho seria óptimo... alguém para falar... alguém para me ajudar... alguém para ouvir... alguém para me aconselhar... alguém que estivesse sempre lá para mim...
apesar de me dizerem que nem sempre é bom ter irmãos...
mas não foi isso que aconteceu... sou filho único...
e com esta idade também já não quero ter irmãos...
como filho único posso já esclarecer aqui um ponto que me atormenta há anos...
desde sempre que ouvi "és filho único, tens tudo o que queres"...
meus amigos, nem todos os filhos únicos são "mimados" e recebem tudo o que querem... como no meu caso, os meus pais nunca foram ricos, logo não tive tudo o que queria... mas uma coisa nunca faltou, amor...

agora com este ponto esclarecido gostava de saber a vossa opinião...

ter ou não ter irmãos??? qual seria a vossa escolha???

deixem comentários...
usem o Twitter @MCF_Blog...
Tumblr...

vá lá... não tenham medo... aqui ninguém vai morder... ;)

Crazy feelings??? Maybe... But that's who I am...
Just a guy that is a only child...

Kiss Kiss

twitter: @MCF_Blog


Sem comentários:

Enviar um comentário