quarta-feira, 3 de outubro de 2012

romance ... yes or no?

não sei se também será assim com vocês mas eu tenho esta ideia romântica de "encontrar" um rapaz... tal como nos filmes...
será que a realidade pode ser mesmo assim??? tão... "cor de rosa"???
acreditem... ainda acho que um dia estarei num almoço/jantar (ou ate mesmo no cinema, parque, etc) e ele com a sua conversa e charme da-me um beijo... o beijo dos meus sonhos...
talvez já seja imaginar a mais...
mas o que é que vocês acham??? devemos ou não ser românticos???
ou será que devemos ser mais directos e sem tanto "cor de rosa"???
bem eu cá penso que continuarei a ser romântico, dizer coisas bonitas, sorrir...
talvez um dia ganhe coragem para dar mais um passo em direcção a uma relação amorosa... mas quem sabe... talvez ele me poupe e dê ele os passos por mim...
gostava de saber a vossa opinião...
ser ou não ser romântico???

vamos lá tentar tornar este blog mais interactivo...

comentem... enviem e-mails... twitter... tumblr...

Crazy feelings??? Maybe... But that's who I am...
Just a guy that feels like romance is inevitable...

Kiss Kiss

twitter: @MCF_Blog

Sem comentários:

Enviar um comentário