segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Preconceito...

preconceito 
(pre- + conceito

s. m.
1. Ideia ou conceito formado antecipadamente e sem fundamento sério ou imparcial.

2. Opinião desfavorável que não é baseada em dados objectivos. = INTOLERÂNCIA
3. Estado de abusão, de cegueira moral.
4. Superstição.


sim... hoje vou falar sobre este assunto...
certamente muitos de vocês já passaram por esta coisa horrível...
eu também já tive as minhas experiências...
já me chamaram "paneleiro"... já me disseram que não estava no Carnaval...

mas eu nunca ligo e sigo sempre em frente sem olhar para trás...

ate este fim de semana... este fim de semana foi diferente... foi dois dias seguidos que sofri com o preconceito... na sexta-feira ouvi "nem sei se aquilo é um rapaz"... e no sábado começaram a gargalhada enquanto eu passava...

tudo isto se passou em Guimarães numa saída durante a noite com os meus amigos...

se o espaço de tempo tivesse sido maior talvez eu não tivesse ficado assim...
fui um pouco a baixo... foi horrível...
mas claro... segui novamente em frente sem olhar para trás... mas fiquei muitos minutos a pensar naquilo...

eu só gostava que estas coisas más no mundo deixassem de existir...

um mundo melhor para todos...

será que um dia isto poderá ser verdade???
porque que eu sinto que nós toleramos tudo e todos e muita gente não nos tolera a nós???

gostava de saber estas respostas... tanto para mim como para vocês...

deixem as vossas opiniões/experiências...

nos comentários
twitter: @MCF_Blog

até breve...

Kiss Kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário