sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

a beautiful man

acordara de forma diferente hoje... estava realmente bem disposto...
o sol brilha de forma radiante... sinto que vai ser um bom dia...

ai tanta coisa para fazer - penso eu enquanto olho para a minha secretaria extremamente organizada, seria incapaz de deixar uma caneta fora do sitio...
eis que ele chega... lindo, esbelto... ai aquele homem tira qualquer um do serio... o meu Deus ele vem na minha direcção...
- Bom dia António. tem as chaves para o arquivo. - questiona o Deus grego.
- sim tenho - respondo de imediato - vou só pegar nela...
levanto-me e vou em direcção ao chaveiro, pego na chave e quando me volto para ele...
ohhh!!! ele esta tão próximo... a minha respiração aumenta, god estou tão próximo dele sinto o seu cheiro, o seu calor... se pudesse agarrava-o ali...
- aqui estão - digo engasgado.´
nem conseguia olhar para ele com medo que reparasse que eu estava a desejar seu corpo... ohh e se queria...

uhhh esta quase na hora do almoço - penso apressadamente em arrumar as minhas coisas...
ahhh ele esta de volta ao escritório...
ele esta a ir na direcção da minha colega... esbelto como sempre... ele enquanto fala faz aquele sorriso irresistível... hum... aquele sol a bater-lhe na face faz com que ele fique ainda mais belo... aquele cabelo cor de avelã, aquela pele clara e olhos verdes... ohhh Deus... e aqueles lábios rosados, são perfeitos... adorava poder beijar aqueles lábios de aspecto delicioso...

acorda para a vida - penso... nunca poderás pensar essas coisas... ainda por cima no trabalho... sabes o que aconteceria se soubessem de ti...



ola!!! bem esta historia realmente aconteceu... fiquei mesmo sem saber o que fazer...
acreditem aquele homem é lindo...


ate breve!!!

twitter: @MCF_Blog

Kiss Kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário