quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

O passado volta quando menos esperamos

É verdade corre mesmo...
Esta ultima semana voltei a ser contactado por ele... Se não sabem quem ele é vejam este post...
Ele voltou a dizer ola... Voltou a questionar como estava eu... E  também deu-me os parabéns...
Não sei... Sinto-me mal por ele estar de volta...
Que devo eu fazer???
Sempre que leio aquelas 4 sms sinto-me mal...
Sentimentos estranhos que pensava eu estarem extintos da minha vida...
Mas decidi na mesma responder...
Fui curto e grosso na resposta, só disse o essencial...
Espero que ele entenda que a amizade que nos tínhamos acabou... Não há volta a dar... Não volta mais...
E não me arrependo de sentir que terminou...
Ate porque senti-me muito mal com esta relação estranha...
Acabou...
E é por isso que não estou triste...
Foi para o melhor de nos os dois...
Talvez ele não entenda, não compreenda...
Mas é o melhor...


ate breve!!!

twitter: @MCF_Blog

Kiss Kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário