terça-feira, 18 de dezembro de 2012

...Uma mudança inesperada...

Bem aconteceu alguns últimos dias...
Algo mau...
Uma mudança inesperada...
Decidi hoje falar sobre isto porque parece-me ser uma oportunidade única, vão perceber daqui a pouco...

Uma grande amiga minha deixou de falar comigo... Não sei qual a sua razão...
Esta é a mudança inesperada...
Ela também deixou de falar com outra amiga...
Removeu a nossa amizade no Facebook...
Senti como se ela quisesse desaparecer do mapa... Não dizia nada...
Com a minha outra amiga ela ainda foi dizendo algumas coisas, como a "culpa não é tua/vossa"... "Eu afastei-me porque é melhor para ti/vocês"...
E eu fiz aquilo que melhor sei fazer...
Gelar...
Ela passou a ser insignificante para mim...
De cada vez que pensava nela não sentia nada, era como se não a conhecesse...
Não gostava e nem gosto deste gelo que me faz ser assim...
Hoje após alguma conversa penso que deixei o meu coração aquecer...
e o gelo esta a derreter, por isso hoje é uma oportunidade única...
Mas os sentimentos que estou a ter também não são bons...
Sinto uma enorme tristeza por ela me ter abandonado...
Sinto que ela não devia de ter feito isto comigo...
Se eu não estava a ser o que ela esperava devia de me dizer na cara e não simplesmente deixar de falar como se eu não fosse nada...
Sinto que ela me despreza por nem uma palavra ter dito e eu ficar a saber que ela ainda diz alguma coisa a outra amiga que abandonou...
Sinto que fico farto de relações assim...
Eu já estava numa fase má não precisava de mais coisas mas acontecerem...

Em futuras amizades espero que isto não aconteça...
É mau de mais...
Tenho pena de já ter experiência nisto...

Por isso tu que estas a ler esta mensagem...
Se és um novo amigo ou um amigo de longa data...
Se achas que te estou a tratar mal de alguma forma...
Se achas que estou a ser ma pessoa contigo...
Diz... Diz-me na cara...
É bem melhor resolver os problemas do que fugir deles e deixar alguém sem saber o que aconteceu...

ate breve!!!

twitter: @MCF_Blog

Kiss Kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário