domingo, 23 de dezembro de 2012

Conto ou realidade??? Parte 2

E senti os seus lábios tocarem nos meus, foi magico...
Senti o meu corpo vibrar, parecia electricidade a percorrer o meu corpo...
Entreguei-me totalmente àquele beijo...
Os nossos lábios separam-se lentamente e eu a ansiar por mais...
"então gostas-te?" pergunta ele...
"se gostei?" pergunto eu de forma retórica... "adorei, amei... Foi... Muito bom..."
Enquanto soltava um sorriso enorme, o maior que alguma vez tinha feito...
Nem acreditava, era o meu primeiro beijo e foi tão especial... Romântico e inesperado...

Enquanto terminávamos de ver o filme não soltava a sua mão e não parava de sorrir...

O filme tinha terminado e íamos então jantar...

O jantar correra muito bem, cheio de risadas e foi lindo, perfeito e romântico...

Infelizmente chegara a hora de ir embora...
Não queria nada, cada músculo do meu corpo dizia para ficar com ele... Mas tinha que ir...
Não me queria despedir dele, daquela tarde, daqueles momentos...
Estávamos na estação de comboios, eu estava a tirar o meu bilhete enquanto ele olhava para mim com os mais belos olhos deste mundo... Pelo menos a meu ver eram os mais belos...
Ele pegou novamente na minha mão, "não quero que vás" disse ele triste por me ver a ir embora... Embora dos seus braços...
"eu também não quero ir, queria ficar aqui... Contigo..." respondi enquanto olhava mais uma vez para os seus olhos...
O meu comboio estava para partir, faltavam poucos minutos...
Ele triste diz "adorei estar contigo, espero que esta tarde volte a acontecer mais vezes... Muitas vezes..."... "eu também" respondo...
"bem tenho que entrar no comboio, senão ainda fico em terra" digo eu na esperança de o perder só para poder ficar com ele, mesmo sabendo que não o podia perder de forma alguma...
Dou um enorme abraço ao belo rapaz e vou entrando no comboio...
Eis que sinto... Sinto novamente a sua mão a agarrar a minha e a puxar por mim...
Volto-me com a sua força e em segundos estou nos seus braços e ele beija-me como se nunca mais fosse estar comigo...
Foi perfeito, não podia pedir por um momento mais perfeito...
Os seus braços na minha cintura e os meus no seu pescoço...
Os seus lábios nos meus num beijo que parecia eterno, sem fim...
Quando os seus lábios se separam dos meus, voltamos a olhar nos olhos um do outro num momento parado no tempo...
"isto sim foi a despedida perfeita" diz ele com um sorriso enorme de orelha a orelha ...
"sim... Mais perfeito não poderia ser" respondo...
senti que naquele momento estava incondicionalmente apaixonado por ele...
E então as portas fecham... Estávamos tão perto e tão longe, era inexplicável a sensação de estar perto para lhe dar só mais um beijo e ser incapaz de o fazer...
O comboio começa a andar e aceno sem parar e triste por o deixar...

E assim foi o meu primeiro encontro com aquele rapaz... O rapaz dos meus sonhos...


e pronto... cheguei ao fim...
e para vos esclarecer... é um conto...
relata aquilo que eu gostava que acontecesse num encontro com alguém especial...
espero que tenham gostado...


ate breve!!!

twitter: @MCF_Blog

Kiss Kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário